[DVD-R] Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)


Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema. A segunda parte de "As Relíquias da Morte" mostra Harry, Rony e Hermione em busca das últimas Horcruxes de Voldemort: a taça de Hufflepuff, o diadema de Ravenclaw e a cobra de Voldemort. Esse é o último capítulo do final épico entre Harry e Voldemort. O filme começa com o trio em busca da taça de Hufflepuff, uma das Horcruxes, que eles desconfiam estar no Banco de Gringotes, especificamente no cofre de Belatriz. Depois da reação da bruxa na Mansão Malfoy, eles acham que a Horcrux pode estar lá. O duende Grampo os ajuda a entrar no banco, o preço é a espada de Gryffindor, mas o trio precisa da espada para destruir as Horcruxes. O duende os engana e rouba a espada. Harry vê na mente de Voldemort que o diadema está em Hogwarts, então eles vão para o castelo a procura do pequeno objeto, enquanto acontece uma enorme batalha.

Título no Brasil: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
Estúdio/Distrib: Heyday Films, Moving Picture Company (MPC), Warner Bros. Pictures
Gênero: Action | Adventure | Drama | Fantasy | Mystery
Direção: David Yates
Tamanho: 4.36 GB
Duração: 130 Minutos
Idioma do Áudio: Inglês | Português
Legendas: Inglês | Português

Faixa Etária: 12 Anos




Premiações:
  • Venceu 10 Prêmios no Teen Choice Awards e no Scream Awards juntos: Melhor Filme de Verão, Estrela de Cinema Masculina do Verão (Daniel Radcliffe), Estrela de Cinema Feminina do Verão (Emma Watson), O Melhordos Melhores (Ultimate Scream), Melhor Roteteiro (ScreamPlay), Melhor Ator de Fantasia (Daniel Radcliffe), Melhor Vilão (Ralph Fiennes), Cena Mais Fod* do Ano e Melhor F/X.
  • Indicado a mais 10 Prêmios: Aposta de Filme Mais Visto, Melhor Filme de Fantasia, Melhor Diretor (David Yates), Melhor Atriz de Fantasia (Emma Watson), Melhor Ator Coadjuvante (Rupert Grint e Alan Rickman), Melhor Grupo, Cena de Batalha do Ano (2x) e Melhor Filme 3D
  • Disputará mais 9 Prêmios no People Choice Awards: Filme Favorito, Ator Favorito (Daniel Radcliffe), Filme de Ação Favorito, Melhor Estrela de Cinema Abaixo de 25 Anos (Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton), Elenco Favorito e Adaptação de Livro Favorito.

Links: FileServe


ان اعجبك موضوعنا فنرجوا ان تنشره :

إرسال تعليق

 
الحقوق: copyright © 2011. مدونة فضفضة -تعريب مدونه فضفضه