[PS2] Tony Hawk's Project 8 (2006)


Tony Hawk's Project 8 é o primeiro título da famosa franquia sobre skate da Neversoft projetado para tirar vantagem da nova geração de consoles. Sendo assim, muitos elementos foram feitos do zero, como o sistema de animação. Mas isso não quer dizer que a geração atual e portáteis ficarão sem as manobras dos skatistas.
Depois de a série ficar mais orientada à história com "Underground" e "American Wasteland", agora, "Tony Hawk" volta ter aquela estrutura de mundo aberto como nos episódios mais antigos. Aqui, o jogador precisa ser um dos oito melhores skatistas amadores do mundo para entrar no tal Project 8 do título. Mas, é claro, o jogador começará bem por baixo, no rank 200 para ser mais exato.
A primeira coisa a fazer no game é criar um skatista, partindo de estereótipos como o do punk e ou do rapper, por exemplo. Além disso, há estilos diferentes para mulheres e crianças skatistas. Depois, é só incrementar os personagens colocando roupas e acessórios.
No começo, o jogador tem acesso a uma área restrita da cidade, mas à medida que progride no game, mais locais ficam disponíveis. Nas cidades, há diversos objetivos para realizar e quase todas as suas ações influenciam o rank. Um fotógrafo ou um cinegrafista pode pedir para fazer determinados truques em frente às suas lentes.

Fabricante: Shaba Games
Distribuidora: Activision
Gênero: Esporte
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 3.10 Gb
Tipo de Arquivo: .Iso




Links: MegaUpload


ان اعجبك موضوعنا فنرجوا ان تنشره :

إرسال تعليق

 
الحقوق: copyright © 2011. مدونة فضفضة -تعريب مدونه فضفضه