Gem-tem! Não fassão download do filme Crepúsculo

He He :)
download do filme crepusculo

Não que eu seja politicamente correto, mas você fazendo o download do filme Crepúsculo em RMVB não vai demorar muito, os arquivos costumam ter em média 300MB hospedados no Megaupload, Easy-share ou Rapidshare.
Mas esse pouco tempo será jogado no lixo, porque esses vídeos com qualidade CAM fedem, tire a bunda da cadeira e vá ao cinema, o filme me parece ser um lixo, mas tudo bem tem quem goste. E pare de procurar por download do filme Crepusculo dublado ou mesmo legendado porque nem sempre de graça é mais gostoso.
Se for pra fazer algo errado, que faça bem feito
Filme com qualidade CAM não dá

Obs¹: Era pra mim ter feito esse post a algumas semans atrás, mas tudo bem.
Obs²: Não dêem atenção ao que eu digo :)
ان اعجبك موضوعنا فنرجوا ان تنشره :

+ التعليقات + 6 التعليقات

Anonymous
11 يناير 2009 في 4:56 ص

Caraca... não é FASSÃO.. a grafia correta dessa palavra é FAÇAM !! Vai estudar, ao invés de ficar direto na internet !!

11 يناير 2009 في 11:12 م

uhasuhsahusahuas
pqp!
pior que uma pessoa burra
é uma pessoa ignorante que não sabe perceber quando uma pessoa está brincando :S
lógico que eu sei que se escreve "façam" assim como sei também que não é "gem-tem" e sim "gente"

12 يناير 2009 في 8:43 م

"Não dêem atenção ao que eu digo" k, o gugol entendendo já ta bom k

12 يناير 2009 في 8:46 م

...e FASSÃO não existe nem em sumatra, termiando em ÃO é futuro, o limite do certo seria FASSAM

Bella Cullen
14 يناير 2009 في 2:55 م

KKKKKKKK................."GEM-TEM"....CUAZI MORRI DI DÁ RIZADA!

"GEM-TEMS" MAIS CEM NOSSÃO!


KKKKKKKKKKKKKKKK

22 يناير 2009 في 3:04 م

Makacow
uasuhssauhasuhsauh
eu nunca gostei de palavras terminadas em "AM" :s

Bella (uhashusu)
LoL

إرسال تعليق

 
الحقوق: copyright © 2011. مدونة فضفضة -تعريب مدونه فضفضه