Macho Pelado: Fotos de Felipe Sacilotti na G Magazine

fotos de felipe sacilotti pelado na g magazine

Primeiro post da categoria Macho Pelado do ano, categoria essa que fala sobre as fotos da revista G Magazine e iniciaremos com uma capa comemorativa.
Na verdade nem é tão comemorativa, mas como ninguém conhece Felipe Sacilotti eles acharam melhor dizer que ele é só um presente de São Paulo, já que é o mês de aniversário da maior cidade da America Latina.
A revista com as fotos do Felipe Sacilotti pelado estará nas bancas de todo o país à partir do dia 12/01.

PS: Aqui não tem foto de homem pelado / homens nu
ان اعجبك موضوعنا فنرجوا ان تنشره :

+ التعليقات + 11 التعليقات

Anonymous
11 يناير 2009 في 2:06 ص

O nariz é enorme.
Será q o resto tbm?

11 يناير 2009 في 11:11 م

uashushuashu
daí eu não sei :)

compra a revista e conta aki pro pessoal
já que eu não posso postar fotos :S

Anonymous
29 يناير 2009 في 5:51 ص

nhaaaaaim ele é um gatinhooooooooo

TDB meninooos

Anonymous
29 يناير 2009 في 5:51 ص

nhaaaaaim ele é um gatinhooooooooo

TDB meninooos

Miemude
10 مارس 2009 في 1:20 ص

Fotos do Samuel Finkler cara!
Posta ele pelado tb!

Anonymous
24 يوليو 2009 في 1:27 ص

nossa a esse homem na minha cama eu ia a loucura dava para ele de frente e de costa ainda fasia frango assado!!!
delicia

Anonymous
31 يوليو 2009 في 6:42 ص

nossa que homen gay devia mostra o penis duro?

Anonymous
26 أكتوبر 2009 في 2:53 م

iria adorar chupar esse homem todo que é uma delicia !!

6 نوفمبر 2009 في 5:12 م

nossa é é muito gostoso, já fikei com ele em ubatuba, faz um arraso na cama.

6 نوفمبر 2009 في 5:13 م

ele me chama na hora do praser de berola

6 نوفمبر 2009 في 5:16 م

quando fico com ele , me leva às nuvens... fico paralisado....

إرسال تعليق

 
الحقوق: copyright © 2011. مدونة فضفضة -تعريب مدونه فضفضه